Governador decreta ampliação de mais 500 vagas do Concurso Público de Administrativos da SED

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 31, 2022 as 14:31 | Voltar

São 48 vagas para cargos de Assistente de Atividades Educacionais e 452 cargos de Agente de Atividades Educacionais, estes últimos distribuídos em 242 na função Agente de Limpeza e 210 na função Agente de Merenda.

Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja Silva, conforme publicação na última quinta-feira (26.05), no Diário Oficial Eletrônico nº 10.842, assinou Decreto nº 15.934 que amplia as vagas do Concurso Público de Provas – SAD/SED/ADM para provimento em cargo de carreira de apoio à educação básica, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED).

As vagas do Concurso Público de Provas - SAD/SED/ADM/2018, ficam ampliadas no quantitativo de 500 (quinhentas) vagas para provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação, sendo 48 cargos de Assistente de Atividades Educacionais e 452 cargos de Agente de Atividades Educacionais, estes últimos distribuídos em 242 na função Agente de Limpeza e 210 na função Agente de Merenda, distribuídas conforme constante no Anexo deste Decreto.

As vagas especificadas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases do certame, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do Concurso Público. As vagas destinadas a candidatos inscritos na condição de cotistas negros, indígenas ou pessoa com deficiência (PCD), que não forem providas por falta de aprovados, serão preenchidas pelos da ampla concorrência, observada a ordem de classificação, por cargo, função e município/localidade.

Nomeação

Nesta terça-feira (31.05), foi publicado o decreto de nomeação dos candidatos classificados para exercerem, em caráter efetivo, os cargos da carreira Apoio à Educação Básica do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação, em virtude de aprovação no Concurso Público de Provas - SAD/SED/ADM/2018, homologado no Diário Oficial Eletrônico n. 9.972, de 27 de agosto de 2019, Suplemento.

Fotos: Juarez Júnior

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.