Secretário recepciona novos servidores da carreira de serviços organizacionais

Categoria: Qualificação | Publicado: segunda-feira, janeiro 25, 2016 as 18:45 | Voltar

Campo Grande (MS) - O secretário de Administração e Desburocratização do Estado Carlos Alberto de Assis e gestores da secretaria recepcionaram nesta segunda-feira (25) os 23 novos servidores da carreira de serviços organizacionais do Estado.

Os novos servidores foram aprovados em concurso realizado no ano de 2013 e foram convocados no mês de novembro, a fim de preencher vagas disponíveis na administração direta e indireta do poder executivo estadual.

Após convocação 14 técnicos de recursos humanos e nove analistas contábeis participaram de curso de capacitação ministrado pela Escola de Governo, e na tarde de hoje receberam os certificados das mãos do secretário Carlos Alberto de Assis e de gestores envolvidos no treinamento. “Cada um aqui é muito importante para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e nossa missão é prepara-los para que vocês sejam excelência na carreira de vocês” pontuou Assis durante mensagem de boas vindas.

Relações interpessoais, gestão documental, licitação, previdência do servidor publico e estrutura governamental e sistemas utilizados na administração estadual, foram alguns dos temas abordados nas 42 horas de capacitação.

Texto: Mireli Obando
Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.