Gabarito oficial do concurso para agente penitenciário de MS será divulgado na segunda

Categoria: Concursos | Publicado: sexta-feira, abril 8, 2016 as 17:28 | Voltar

Campo Grande (MS) – O gabarito oficial da prova escrita do concurso de Provas e Títulos para provimento do cargo de agente penitenciário estadual, do quadro de pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen/MS), será publicado no Diário Oficial do Estado na próxima segunda-feira (11).

A informação foi garantida pelo coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal da Secretaria de Estado de Administração (SAD), Paulo Vitor dos Santos Oliveira, e pela assessora jurídica da coordenadoria, Isadora Rocha, durante reunião com o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, para assinatura do edital, nesta sexta-feira (8), também assinado pelo secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis.

Conforme a Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal da SAD, os recursos poderão ser impetrados das 8h do dia 11 até às 20 horas do dia 12 de abril, através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems): www.fapems.org.br.

A prova escrita do concurso para agente penitenciário estadual foi realizada no último dia 3, com a participação efetiva de 6.355 candidatos, dos 6.523 inscritos, registrando 168 ausências.

As próximas fases do certame serão divulgadas em Diário Oficial, conforme definição da Fapems, da SAD e da Agepen.

Keila Terezinha - Agepen

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.