Funtrab suspende atendimento no Fácil Bosque dos Ipês até o dia 26 de março

Categoria: Fácil, Serviços | Publicado: quarta-feira, março 17, 2021 as 15:53 | Voltar

A partir desta quinta-feira (18), a unidade da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) suspende os serviços de atendimento ao público no Fácil Bosque dos Ipês, em razão do avanço da pandemia do coronavírus no Estado.

De acordo com a Funtrab, os servidores prestarão os serviços remotamente por teletrabalho para que o trabalhador não seja prejudicado. Além disso, a Fundação oferece serviços on-line por meio do aplicativo “MS Contrata +”.

Para obter outras informações sobre os serviços, clique aqui.

OUTROS SERVIÇOS

O Fácil Bosque dos Ipês permanece com serviços do Detran, Agenfa, Sejusp (RG), Energisa e Correspondente Bancário. Até o dia 26 de março, o atendimento ao público será realizado das 11h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Também a partir desta quinta-feira (18), a concessionária Águas Guariroba disponibilizará um totem de autoatendimento para que os cidadãos possam consultar faturas, imprimir segunda via de débitos e efetuar o pagamento com cartão de débito ou crédito.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.