Funsau: Abertas inscrições para seleção de Médicos Plantonistas

Categoria: Processo Seletivo, Saúde, Serviços | Publicado: quarta-feira, dezembro 16, 2020 as 15:59 | Voltar

A abertura das inscrições para seleção de médicos plantonistas para a Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau-MS), foi divulgada nesta quarta-feira (16) em edição extra do Diário Oficial do Estado. O edital do Processo Seletivo elenca 04 vagas para a função de Médico Plantonista – Unidade de Terapia Intensiva e 14 vagas de Médico Plantonista – Pronto Atendimento Médico.

De acordo com a publicação, o processo seletivo visa suprir as vagas que restaram em aberto, devido ao número insuficiente de candidatos aprovados em certames anteriores e também integra as medidas adotadas pelo Governo do Estado para o enfrentamento do aumento da incidência do Coronavírus em Mato Grosso do Sul, além de permitir uma rápida resposta à demanda hospitalar gerada pela doença.

O edital publicado lista ainda, os requisitos básicos para o exercício das funções, a carga horária, remuneração e as atribuições básicas dos cargos. Requisitos indispensáveis às contratações, bem como a documentação exigida, assim como todas as disposições gerais  relativas às fases do Processo Seletivo, integram o documento.

As inscrições serão realizadas em formato on-line pelo site www.concursos.ms.gov.br, no período compreendido entre as 8h do dia 17/12/2020 e as 15h do dia 20/12/2020. No edital, também estão disponíveis o Cronograma do Processo Seletivo, além do descritivo dos documentos que devem ser entregues, as etapas de avaliação que integram o certame, bem como serão processadas as avaliações, o resultado final e a convocação dos candidatos. O documento está disponível a partir da página 10 do DOE.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.