Fácil Bosque dos Ipês passa a oferecer vistoria veicular e estacionamento grátis por 3 horas

Categoria: Fácil | Publicado: quarta-feira, maio 4, 2016 as 15:38 | Voltar

Campo Grande (MS) – Fruto de um novo conceito de atendimento ao cidadão que a atual administração vem implementando nos serviços oferecidos pelo Governo do Estado, o Fácil – Unidade Bosque dos Ipês passa a oferecer nesta semana, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), um novo serviço à população, a vistoria veicular. Projetado para garantir de 2,5 mil a 3 mil atendimentos por dia, a unidade também passará a oferecer gratuidade no estacionamento  - por 3 horas - para o cidadão que utilizar esse novo serviço da Central de Atendimento.

Lançada em março, a unidade que atende moradores de bairros como Nova Bahia, Novos Estados, Nova Lima, Jardim Colúmbia, Vida Nova, Tarsila do Amaral, Oscar Salazar, José Tavares do Couto, Residencial Silvestre, Estrela Dalva, Jardim Montevidéu, localizados na região norte da Capital oferece os serviços do Detran, Instituto de Identificação, Energisa, TRE-MS, Águas Guariroba, Agenfa, Agehab, Bombeiros e Funtrab. O grande diferencial da nova Central é o horário de atendimento estendido das 10 às 20h.

7Z2A8724

Titular da pasta de Administração e Desburocratização, responsável pelo novo conceito das unidades de atendimento, o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis lembrou que a atual administração trabalha para levar os serviços do Governo do Estado cada vez mais perto do cidadão. “A vistoria veicular é mais um serviço para facilitar a vida das pessoas. Com o novo formato, o cidadão poderá agendar o seu atendimento e chegar no horário que os atendentes estarão esperando. E mais: para aqueles que vierem executar o serviço no Shopping, a Central oferece a gratuidade no estacionamento por um período de três horas”, pontua Assis.

7Z2A3981

Vistoria Veicular

O serviço de vistoria veicular está sendo oferecido inicialmente das 12h às 18h, para veículos leves do tipo motocicletas e automóveis com agendamento prévio que deve ser realizado através do site www.vistoriams.com.br/agendamento ou através do telefone 3368-0500. Para que o veículo seja aprovado na vistoria é necessária apresentação do documento original do veículo. Para veículos usados, é necessário apresentar o Certificado de Registro do Veículo e o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo, se houver. Já os veículos novos, é necessária apresentação da 1ª via da nota fiscal.

Serviço

O Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão Unidade Bosque dos Ipês fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, dentro do Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.

Rejane Monteiro - Comunicação SAD 

Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.