Escolagov retoma calendário de pós-graduação em Eficiência e Inovação na Gestão Estratégica para servidores

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 3, 2023 as 11:27 | Voltar

Com foco na gestão pública eficiente, a Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) retomou as atividades de seu calendário acadêmico nesta sexta-feira (03) com as aulas do curso de pós-graduação Lato Sensu em Eficiência e Inovação na Gestão Estratégica.

A capacitação conta com 36 alunos e é destinada a profissionais da área de Gestão Estratégica, servidores públicos dos órgãos e autarquias estaduais.

“A oferta deste curso atende a uma demanda específica na área de gestão estratégica e governança, atendendo assim a uma das principais características do Governo do Estado que é a Gestão Estratégica e o planejamento bem formatado para a realização de entregas com qualidade por meio de contínuo aprimoramento dos seus servidores. Indicado pelos gestores de cada secretaria, o aluno se torna um multiplicador das avançadas práticas de gestão no seu cotidiano de trabalho, na sua respectiva secretaria ou órgão, contribuindo assim para efetivamente melhorar os serviços prestados a sociedade”, destaca o diretor-presidente da Escolagov, Angelo Motti.

Com duração de 18 meses e carga-horária de 390 horas-aula, a capacitação acontece com a oferta da disciplina Indicadores de Desempenho na Gestão Pública, que abordará as metodologias de avaliação de projetos, processos e resultados, bem como construção de indicadores para as políticas públicas.

Elci Holsback, SAD