Escolagov convoca docentes para atuação nos cursos de Pós-Graduação

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 2, 2023 as 09:21 | Voltar

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul publicou na edição desta quinta-feira (02) do Diário Oficial do Estado, editais relacionados aos Processos Seletivos destinados à contratação de professores para os cursos de Pós-Graduação ofertados pela instituição.

O edital n. 22/2022 do processo seletivo para credenciamento de profissionais da Pós-Graduação em Eficiência e Inovação na Gestão Estratégica, convoca a docente doutora Márcia Maria dos Santos Bortolocci Espejo, habilitada para ministrar a disciplina Indicadores de Desempenho na Gestão Pública, para conhecimento das atividades programadas da área de atuação e manifestar a respeito da disponibilidade para atendimento.

Referente ao processo seletivo para credenciamento de profissionais da Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, turma 2022-2023, o edital n. 24/2023 convoca a docente mestra Leila Cristina Gonçalves de Oliveira, habilitada para ministrar a disciplina Métodos e Técnicas de Negociação, para conhecimento das atividades programadas da área de atuação e manifestar a respeito da disponibilidade para seu atendimento.

As demais informações sobre os processos seletivos estão disponíveis na página 84 da edição n° 11.091 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, estagiária SAD