Escola de Governo abre inscrições para novas turmas em quatro cursos

Categoria: Capacitação | Publicado: quinta-feira, maio 5, 2016 as 11:55 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com objetivo de oferecer capacitação gratuita aos servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, a Fundação Escola de Governo (Escolagov) esta com inscrições abertas para novas turmas nos cursos da modalidade EAD (Ensino a Distancia) de atendimento ao cidadão, ética no serviço publico, legislação aplicada à logística de suprimentos e o de gestão estratégica de pessoas e planos de carreira.

Todos os cursos são realizados no ambiente virtual da Escolagov, com início em 1º de junho, sendo que dois deles ficam disponíveis até dia 20 de junho. Um deles é o curso de atendimento ao cidadão com foco na importância do bom atendimento ao cidadão pelos servidores públicos, e o de ética no serviço público, que aplica conceitos básicos da relação entre ética e instituições publicas, também acontece no mesmo período.

Já o curso de legislação aplicada à logística de suprimentos, que direciona para os princípios básicos da contratação de bens, serviços e obras para a administração pública através de processos de licitação, e o de gestão estratégica de planos e carreira, que foca em temas relacionados à gestão de pessoas, ficam disponíveis de 1º a 26 de junho no ambiente virtual da Escolagov.

Os cursos oferecidos pela Fundação são direcionados a servidores municipais, estaduais e federais. As inscrições devem ser feitas até o dia 26, no banner eletrônico “Cursos Escolagov” disponível no site da Fundação Escola de Governo (www.escolagov.ms.gov.br).

Mireli Obando / SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.