Escola de Governo oferece curso de Língua Portuguesa

Categoria: Qualificação | Publicado: terça-feira, setembro 22, 2015 as 08:32 | Voltar

ESCOLAGOV IMAGEM DE CAPA FACEBOOK C

Campo Grande (MS) – Para aprofundar o conhecimento técnico dos gestores estaduais na Língua portuguesa, o Governo do Estado, por meio da Fundação Escola de Governo está com inscrições abertas, para o curso de Língua Portuguesa Instrumental até quinta-feira (25).

O curso é elaborado com o objetivo de oferecer aos funcionários públicos conhecimentos teóricos e práticos referentes à língua portuguesa, possibilitando a leitura e a produção de textos orais e escritos variados que motivem, por excelência, a boa atuação na vida pessoal e profissional, incentivando o desenvolvimento do senso de responsabilidade.

De acordo com o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino Júnior o curso também visa promover a criatividade, competência, ética e iniciativa na produção de textos, a fim de assessorar as instituições de forma apropriada e eficiente. A carga horária total é de 24 horas, em três módulos.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (25), através do portal www.escolagov.ms.gov.br ou pelo telefone 3321-6104. As aulas serão ministradas entre os dias 28 de setembro e 09 de outubro, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 11h30 na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul localizada na Rua Pernambuco, 1512, Vila Célia em Campo Grande.

Rejane Monteiro 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.