Escola de Governo abre inscrições para cursos presenciais e remotos

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 7, 2022 as 11:35 | Voltar

A Fundação Escola de Governo (Escolagov) está com inscrições abertas para cursos voltados para a capacitação do servidor público estadual.

Cursos Presenciais

Serão ofertados dois cursos na modalidade presencial, Excel II e português instrumental I.

O curso de Excel II é destinado a profissionais de diversas áreas que possuem a necessidade de trabalhar com planilhas complexas, e o curso de Português Instrumental I é voltado para todos os servidores que desejam entender o funcionamento e a articulação da linga portuguesa, melhorando na leitura e na comunicação.

As inscrições vão até o dia 10 de março e as aulas estão previstas para terem início no dia 14 do mesmo mês, no prédio da Escolagov, das 07:30 até 11:30. O curso terá duração de 10 dias e os participantes receberão um certificado de 40h.

Cursos Online

Na modalidade EAD será ofertado o curso de Redação Oficial. Destinado a servidores que desejam aprimorar sua escrita, com ênfase na redação oficial e técnica. As aulas síncronas acontecerão via Google Meet, e terão carga horaria total de 27h.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 07 de março, e as aulas estão previstas para terem início no dia 21, a partir das 14h.

Para maiores informações e realização das inscrições acesse o portal de cursos da escolagov: http://www.cursos.ms.gov.br/

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.