Encontro da Rede de Escolas de Governo acontece nesta quarta

Categoria: Regov | Publicado: segunda-feira, agosto 23, 2021 as 14:39 | Voltar

A Fundação Escola de Governo (Escolagov) realiza na quarta-feira (25), o III Encontro da Rede de Escolas de Governo de Mato Grosso do Sul, a Regov. O evento que acontece no formato on-line via Google Meet, tem como temática “O papel das Escolas de Governo de MS para o desenvolvimento dos servidores públicos” e reúne servidores que integram a rede, além dos órgãos de capacitação do Estado.

A programação tem início às 8h com participação do diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino Junior para abertura. Quem também dá as boas-vindas aos participantes é a secretária de Administração e Desburocratização, Ana Nardes. Às 8h30, Paulo Marques, que é diretor de Desenvolvimento Profissional da Escola Nacional da Administração Pública (Enap), aborda “O papel das Escolas de Governo para o desenvolvimento das competências de servidores públicos.

Também integra a programação, o relato de experiência da Diretora da Escola Superior de Advocacia Pública, Ludmila dos Santos Russi, sobre o resultado do trabalho em Rede das Escolas de Governo a partir das 9h. às 9h20, a regulamentação da Regov e o papel da Fundação Escola de Governo de MS na Rede, será tema da apresentação da coordenadora Especial de Política de Gestão da SAD, Terezinha Arantes Bernardes. Às 10h e 11h, acontecem respectivamente, a abertura para debate e o encerramento do evento.

“Além de atuar com foco na regulamentação da rede, trabalhar para fortalecer essa integração, compartilhar experiências e conhecimento, sempre com vistas ao desenvolvimento dos servidores, a Regov certamente resultará em um Administração Pública que atenda ao princípio da eficiência”, considera o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino Junior, quanto ao objetivo do evento.

Para participar, acesse pelo link: https://meet.google.com/xwt-gphx-vnp

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.