Encerra hoje período de inscrição em processo seletivo para médicos e farmacêuticos no Sistema Penitenciário

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 25, 2023 as 11:01 | Voltar

Termina nesta quarta-feira (25) o prazo para que médicos e farmacêuticos se inscrevam no Processo Seletivo Simplificado – SAD/SES/PNAISP-Agepen/2023, destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado.

Sob a responsabilidade da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), as vagas são para atuação em Campo Grande e Corumbá.

São cinco vagas para médicos com requisitos básicos (diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro profissional regular no Conselho Regional de Medicina), sendo três vagas para atuação em Campo Grande duas vagas para Corumbá, com carga-horária de 20 horas semanais. Já para os farmacêuticos, são duas vagas para atuação em Corumbá, com carga-horária de 40 horas semanais.

O Processo Seletivo Simplificado será dividido em duas etapas: inscrição, de caráter eliminatório; e avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, com divulgação dos resultados na Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

As inscrições podem ser realizadas  até às 23h59 do dia 25 de janeiro de 2023, por meio do site http://www.concursos.ms.gov.br/.

Após efetuar o preenchimento do Formulário de Inscrição, o candidato deverá realizar o download do Formulário de Relação de Documentos para Avaliação Curricular, imprimi-lo, preenchê-lo (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada), conferir todos os dados e informações inseridas no documento e, ao final, assiná-lo, digitalizá-lo e encaminhá-lo, via e-mail, para o endereço processoseletivo@concurso.ms.gov.br

Informações detalhadas sobre o certame estão disponíveis entre as páginas 35 e 46 da edição 11.051 do Diário Oficial do Estado, publicado em 18 de janeiro de 2023 e disponível em https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11051_18_01_2023.

Elci Holsback, SAD