Em clima de alto-astral, Governo reúne 1,5 mil servidores em Arraial Beneficente

Categoria: Arraial do Servidor | Publicado: segunda-feira, julho 20, 2015 as 12:06 | Voltar

Campo Grande (MS) - O clima de alegria e descontração tomou conta dos servidores de Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado (18), com a realização do 1º Arraial do Servidor Público do MS. Com muita festa, comidas típicas, servidores e secretários de estado vestidos no melhor estilo “caipira”, a festa reuniu 1,5 mil pessoas na Seleta Sociedade Caritativa em Campo Grande.

Anfitrião do evento, o titular da Secretaria de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis destacou que a energia positiva que envolveu a todos estará presente nas grandes ações do Governo de Mato Grosso do Sul, porque é uma diretriz da gestão Reinaldo Azambuja, trabalhar políticas transversais de valorização do servidor. “Os servidores de Mato Grosso do Sul mais uma vez deram show de participação. O 1º Arraial do Servidor Público de MS superou todas as expectativas. Teve música, dança, apresentação de quadrilha, quitutes da melhor da qualidade e até casamento caipira. Esse é o espírito do nosso governo”, definiu o secretário.

thumb_IMG_6346_1024

Carlos Alberto de Assis, Secretário de Administração e Desburocratização

 

 

 

 

 

 

Ao fazer um balanço positivo da festa, a Superintendente de Desenvolvimento de Pessoas da SAD, Adriana Andrade responsável pela organização, ressaltou que a parceria e o envolvimento de todos os servidores foram fundamentais para o sucesso. “O clima de encantamento, de alto astral estava presente no olhar de cada servidor. Sem dúvida conseguimos cumprir o grande objetivo que é resgatar esse espírito de harmonia do funcionalismo estadual”, definiu.

Adriana Andrade e equipe da Sudesp, responsáveis pela organização.

Responsáveis pela animação, os servidores da Fundesporte, da Fertel e da Subsecretaria de Comunicação se mobilizaram e garantiram o clima de alegria. O ponto alto da festa, que teve apresentações dos grupos Forró Zen e Aroeira, foi a apresentação da quadrilha. Parceiro no evento, o diretor-presidente da Fundação de Rádio e TV Educativa (Fertel), Bosco Martins que também caiu na dança, validou a iniciativa do Governo do Estado. “Todos me surpreenderam com o talento e a criatividade. Tudo foi perfeito”, destacou o presidente da Fertel.

Renda

Onze entidades assistenciais, convidadas para a festança, foram as responsáveis pela comilança que deu um sabor especial ao arraial. Em uma confortável e ampla estrutura, as barracas disponibilizaram comidas típicas como milho verde, pamonha, cural, pastéis, doces, cachorro quente, espetinhos, entre outras delícias. Cerca de 190 Kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados e serão revertidos a instituições não contempladas na estrutura.

Rejane Monteiro - Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.