Em 2019, Governo do Estado concedeu promoção funcional a 3.375 servidores

Categoria: Servidor, Valorização | Publicado: sexta-feira, dezembro 20, 2019 as 18:36 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com os decretos publicados nos últimos dois dias, o Governo do Estado concedeu, em 2019, 3.375 promoções funcionais por antiguidade a servidores efetivos pertencentes ao quadro de pessoal de 27 unidades gestoras.

Somente na quinta-feira (19.12), por exemplo, a medida foi concedida a 1.652 servidores, sendo 18 da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública; 52 da Carreira Serviços Organizacionais; 4 da Carreira Serviços de Engenharia e Transporte – Outros Órgãos; 1.367 da Secretaria de Estado de Educação, sendo 1.360 Professores e 7 Especialistas em Educação; 3 da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos e 208 da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho.

Já nesta sexta-feira (20.12), os atos de promoção funcional foram publicados em favor de 111 servidores da Secretaria de Estado de Educação e 3 servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário.

De acordo com o titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Roberto Hashioka, as concessões cumprem a política de Governo de priorizar a valorização do funcionalismo público.

“Mesmo com a crise que a país atravessa, o Governo está concedendo as promoções por antiguidade seguindo a premissa de reconhecimento e valorização dos servidores públicos, que desempenham as suas funções com grande responsabilidade para impactar positivamente a população”, afirmou o secretário.

Para conferir na íntegra os decretos das promoções funcionais, acesse as edições nº 10.054 (páginas 148 a 184) e nº 10.055 (páginas 153 a 156) do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.