Edital traz convocação de candidatos aprovados no concurso de apoio à Educação Básica

Categoria: Concursos | Publicado: segunda-feira, janeiro 17, 2022 as 08:33 | Voltar

As secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e de Educação (SED) publicaram na edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial do Estado, a convocação de dois candidatos aprovados no concurso público da carreira de Apoio à Educação Básica, do quadro da SED.

A convocação é destinada ao preenchimento do cargo de Agente de Atividades Educacionais (Agente de Limpeza) para os municípios de Naviraí e Camapuã, sendo convocados, respectivamente os candidatos Fernando Batista Monteiro e Silvia Regina Brito Rafael.

De acordo com o edital, a inspeção médica está agendada para o dia 14 de fevereiro de 2022 às 10h, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, localizada na Rua Franklin Roosevelt, 68 no Jardim Aclimação em Campo Grande. Quanto à posse, agendada para o dia 14/02/2022 às 14h, na Secretaria de Estado de Educação – Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco V, no Parque dos Poderes. Laudos e documentos necessários à apresentação estão listados no edital.

Todas as disposições relacionadas ao Edital podem ser acessadas por meio do link www.imprensaoficial.ms.gov.br, disponíveis entre as páginas 73 e 75 do D.O.E.

Elaine Paes, SAD

Foto: Edemir Rodrigues

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.