Editais sobre contratação de Médico-Legista Temporário e CF da Polícia Militar são divulgados

Categoria: Concursos, Segurança Pública | Publicado: quarta-feira, abril 22, 2020 as 11:34 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado publicou nesta quarta-feira (22.04) editais sobre contratação de Médico-Legista Temporário e matrícula no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar.

O primeiro edital traz a ampliação do quantitativo de vagas oferecidas no Processo Seletivo Simplificado – SAD/SEJUSP/CGP-ML/2019, em mais uma vaga, para a função de Médico-Legista Temporário, na Unidade Regional de Jardim.

A contratação será realizada exclusivamente no dia 27 de abril de 2020, às 08 horas, na sede da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes.

Já o segundo edital torna pública a homologação do resultado da análise dos documentos, bem como da matrícula de candidato no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, a contar de 17 de abril de 2020.

Para conferir os editais na íntegra, acesse a edição nº 10.152 do Diário Oficial do Estado, páginas 103 a 105.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.