Editais relacionados ao concurso da Agepen serão divulgados na segunda-feira

Categoria: Concursos | Publicado: sexta-feira, agosto 13, 2021 as 16:52 | Voltar

O Cronograma de Atividades e a Convocação dos 55 remanescentes para o Curso de Formação de Agente Penitenciário do Concurso SAD/SEJUSP/AGEPEN- 2016 será publicado nesta segunda-feira (16) pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) no Diário Oficial do Estado. A informação foi confirmada esta manhã, em reunião convocada pelos secretários Eduardo Riedel e Ana Nardes com a Comissão dos Representantes dos Remanescentes e com participação do deputado Coronel David.

De acordo com a SAD, estarão disponíveis na publicação, informações sobre a convocação e o período de realização da matrícula, a data de início do Curso de Formação Penitenciária, assim como o quantitativo de candidatos convocados para as áreas de Segurança e Custódia e Administração e Finanças. “Este é mais um compromisso firmado e cumprido pelo governador Reinaldo Azambuja e que, somado aos investimentos em equipamentos e viaturas, também consolida oportunidades na formação do capital humano da Segurança Pública”, destaca a secretária Ana Nardes.

“Fico sempre muito satisfeito quando temos um avanço neste sentido, de trazer novidades em relação a este concurso. Essas novas nomeações refletem no aumento da nossa capacidade operacional das forças de segurança pública de Mato Grosso do Sul e mostra o comprometimento do Governo do Estado”, ressaltou o secretário Eduardo Riedel, que articula com os remanescentes do concurso as tratativas relacionadas ao certame desde à época em que estava à frente da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (Segov).

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.