Editais relacionados à seleção de Gestor de Atividades Educacionais são publicados

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: segunda-feira, setembro 20, 2021 as 09:31 | Voltar

As Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e Educação (SED) publicaram na edição desta segunda-feira (20), o extrato dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos inscritos no Processo Seletivo para Gestor de Atividades Educacionais na função de Nutricionista.

As publicações compreendem ainda, os resultados definitivos das Etapas I e II, contendo a relação de candidatos com inscrições deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II, de Avaliação Curricular e a relação de candidatos com solicitações de inscrição indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação.

A classificação dos candidatos aprovados e habilitados nas etapas I e II, estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação também está listada. De acordo com os editais, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. O link de acesso aos editais é o www.imprensaoficial.ms.gov.br. Eles estão disponíveis entre as páginas 153 e 168 do Diário Oficial.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.