Editais de processos seletivos em andamento da SES são divulgados

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 23, 2021 as 11:00 | Voltar

Nesta terça-feira (23.11), a Secretaria de Administração e Desburocratização publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), diversos atos relativos aos processos seletivos em andamento da Secretaria de Estado de Saúde (SES). Entre eles a convocação dos candidatos às funções de técnico de enfermagem e enfermeiro para a apresentação de documentos e a comprovação de requisitos para a contratação, em substituição aos candidatos ausentes e aos que não atenderam os requisitos exigidos em edital. E os editais com a relação das inscrições deferidas e indeferidas para as funções nutricionistas e médicos.

Os habilitados na função de técnico de enfermagem e enfermagem deverão comparecer no dia 26 de novembro, na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Av. Engenheiro Luthero Lopes, n.36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande. Os técnicos de enfermagem, classificados poderão apresentar os documentos e as comprovações de requisitos nos horários 7h30 às 11h e 13h às 16h. Os habilitados para a função de enfermeiro no período das 7h30 às 11h.

Já o edital n.02/2021, torna público os resultados preliminares das inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo Simplificado SAD/FUNSAU/NMED, para a contratação de nutricionistas e médicos plantonistas.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar do Processo Seletivo, por escrito, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 23 de novembro e às 16 horas do dia 24 de novembro de 2021.

Para interpor o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Para conferir os editais na íntegra, acesse as páginas 85 a 94 da edição nº10.686 do Diário Oficial (DOE).

Raquel dos Passos -SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.