Editais convocam candidatos aprovados nos concursos da Polícia Militar e Civil

Categoria: Concursos | Publicado: sexta-feira, março 13, 2020 as 10:37 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (13.03), foram publicados novos editais de convocação de candidatos para os cursos de formação da Polícia Militar e da Polícia Civil na edição nº 10.113 do Diário Oficial do Estado.

Em relação ao concurso da Polícia Militar, constam a convocação “sub judice” de candidato para efetuar a matrícula no Curso de Formação de Soldados e a lista dos candidatos que obtiveram deferimento e indeferimento de suas matrículas no Curso Básico de Formação de Oficiais de Saúde.

Já a Delegacia-Geral da Polícia Civil tornou pública as matrículas deferidas, os candidatos ausentes, bem como, os candidatos que assinaram o termo de opção e desistência de vaga para realizarem a matrícula no curso de Formação Policial, para as funções de Escrivão de Polícia Judiciária e de Investigador de Polícia Judiciária.

Clique aqui e confira os editais na íntegra.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.