Edição extra do DOE traz convocação e alteração do Cronograma de Atividades do processo seletivo da Fundtur

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 20, 2022 as 17:16 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou em edição extra desta quarta-feira (20.04) do Diário Oficial do Estado (DOE), edital com alteração do Cronograma de Atividades do Processo Seletivo Simplificado SAD/ FUNDTUR/BIOPARQUE/2022.

A alteração é devido o questionamento realizado em grau do recurso, a respeito da inconsistência na transmissão do correio eletrônico do endereço editais@fundtur.ms.gov.br, no período compreendido entre às 18 horas do dia 1º de abril até as 12 horas do dia 7 de abril de 2022.

O edital convoca os candidatos relacionados no Anexo Único, para realizarem o encaminhamento do comprovante de envio do e-mail (print com o endereço, data e hora do envio), bem como seus anexos para o endereço processoseletivo@concurso.sad.ms.gov.br, a fim de retificar a análise diante do não recebimento do e-mail dos candidatos relacionados.

O cronograma possui caráter exclusivamente informativo e poderá sofrer alterações, atualizações ou acréscimos, a critério da Administração Estadual.

Mais informações sobre o cronograma e convocação estão disponíveis na edição extra do Diário Oficial 10.809, páginas 3 e 4.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.