E-doc e Diário Oficial operam normalmente de 22 a 26 de março

Categoria: Diário Oficial, eDOC | Publicado: sábado, março 20, 2021 as 11:16 | Voltar

O Sistema de Comunicação Eletrônica (E-doc) e o Diário Oficial do Estado operam normalmente na semana de 22 a 26 de março de 2021, conforme comunicado da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

De acordo com a SAD, com a suspensão do trabalho presencial nos órgãos e entidades públicas do Poder Executivo Estadual, estabelecidos através de Resolução conjunta publicada na última sexta-feira (19), em edição extra do Diário Oficial, as atividades permanecerão em formato remoto.

Outra medida anunciada pela secretaria, é quanto à retirada de documentos físicos das unidades gestoras do Estado, que serão liberadas pelos agentes patrimoniais, resguardadas as medidas de biossegurança e mediante assinatura de responsabilidade da guarda de documentos.

Elaine Paes, SAD

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.