DOE traz editais relacionados aos processos seletivos da Sedhast e Funsau

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 24, 2022 as 10:26 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (24.03), editais referentes aos Processos Seletivos Simplificados das Secretarias de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e a Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau).

O Edital n.28/2022 do processo seletivo da Sedhast, convoca candidata classificada na função de assistente social, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação. A convocada deverá comparecer no dia 29 de março de 2022, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul), na rua Patrocínio Victor Garcia, 294 – Parque das Nações II, em Dourados

Funsau

O Edital n.4/2022 - SAD/FUNSAU/MED/2022, traz o extrato do resultado dos recursos interpostos pelos candidatos às funções de médico neonatologista e pediatra, relativo às Etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado.

Na publicação n.5/2022 referente ao certame, estão os resultados definitivos das Etapas I e II do processo seletivo relacionados às solicitações de inscrições deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II, Avaliação Curricular e a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação.

Já o edital n.06 do processo seletivo, está o resultado final das Etapas I e II de acordo com a análise realizada pela Comissão de Avaliação e Seleção, contendo a classificação dos candidatos aprovados, estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular, por função, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

Por fim, está a homologação do certame, cujo resultado final foi divulgado por meio do Edital n. 6/2022 – SAD/ FUNSAU/MED/2022, de 23 de março de 2022. O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.