DOE traz editais relacionados a Concurso Público e Processo Seletivo da Educação

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 11, 2023 as 11:05 | Voltar

Publicados na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial do Estado, editais relacionados a Concurso Público e Processo Seletivo Projovem da Secretaria de Estado de Educação.

As secretarias de Estado de Administração (SAD) e de Educação (SED) publicaram na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial do Estado, a convocação de candidata aprovada no Concurso Público da carreira de Apoio à Educação Básica do quadro da SED, para realizar os procedimentos de investidura no cargo.

A convocação é destinada ao preenchimento do cargo de Assistente de Atividades Educacionais para o município de Dourados.

Conforme o Edital n. 48/2003, o Exame Médico Admissional está agendado para o dia 31 de maio de 2023, às 7h30, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária - DPMP/AGEPREV, localizada na Avenida Mato Grosso 5.778, em Campo Grande.

Quanto à posse e comprovação de requisitos, estão agendadas para o dia 31 de maio de 2023, às 8h30, na Secretaria de Estado de Educação - Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes – Bloco V, em Campo Grande. Laudos e documentos necessários à apresentação estão listados no edital n.11.156, nas páginas 124 a 129.

Projovem

O edital do Processo Seletivo Simplificado Projovem- SAD/SED/PROJOVEM/2022, convoca candidata para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação, em substituição ao desligamento da candidata convocada anteriormente.

A candidata classificada na função de Educador de Ensino Fundamental (Professor do 6° ao 9° do Ensino Fundamental) – Matemática, deverá comparecer no dia 15 de maio de 2023, às 8h,na Coordenadoria de Correção de Fluxo, na Secretaria de Estado de Educação, localizada na Avenida do Poeta, Bloco V, Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS.

Todas informações relacionadas à convocação estão disponíveis nas páginas 123 a 124 do DOE.

Raquel dos Passos, SAD

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.