DOE publica convocações para entrevista pessoal de processo seletivo da Ageprev

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 21, 2023 as 09:34 | Voltar

Foram publicadas no Diário Oficial desta terça-feira (21) as convocações para realização da entrevista pessoal dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (AGEPREV).

Os convocados deverão comparecer à Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco VIII, bairro Jardim Veraneio, Campo Grande/MS, no dia 24 de março de 2023, para execução da fase de caráter eliminatório. Os horários de cada candidato, assim como as funções a qual estão habilitados, estão especificados no anexo único do edital n. 47/2023, do processo seletivo SAD/AGEPREV/ANTEC/2021.

As demais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas nas páginas 41 a 43 da edição n° 11.108 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.