DOE publica convocações de processo seletivo do Integra SUS

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 30, 2023 as 09:08 | Voltar

Foram publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira (30), editais referentes ao processo seletivo simplificado da Secretaria de Saúde, destinado a contratação de profissionais para a atuação no projeto Integra SUS. As atividades de elaboração dos planos regionais de saúde e produtos previstos serão exercidas na Rede de Atenção à Saúde.

O edital n. 50/2023 divulga os extratos dos recursos interpostos pelos candidatos relativo as etapas I e II do processo seletivo SAD/SES/CGPLAN. Os recursos foram classificados em ‘provido’ e ‘não provido’ e acompanham as respectivas justificativas.

Entre os editais, estão resultados definitivos das etapas, acompanhada da relação de candidatos deferidos, com sua respectiva pontuação, e os indeferidos, com as respectivas fundamentações. Além disso, o diário também divulga o resultado final com a classificação dos candidatos por função, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente, e a homologação do certame.

Por fim, o edital n. 7/2023 convoca os candidatos Gabriel de Oliveira Bello, habilitado para a função de administrador, Alex Rodrigo de Moraes Vieira, habilitado para a função de analista de sistemas e Gilmarcos Jacques de Lima, habilitado para a função de contador.

Os convocados deverão comparecer à Avenida do Poeta Manoel de Barros, s/n, Bloco VII, Sala de Situação, Parque dos Poderes, Campo Grande, exclusivamente no dia 5 de abril de 2023, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30 (horário de Mato Grosso do Sul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

As demais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas nas páginas 115 a 125 da edição n° 11.118 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.