DOE convoca nomeados no concurso da SED

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 28, 2023 as 09:28 | Voltar

O Diário Oficial do Estado publicou na edição desta sexta-feira (28) as convocações de candidatos nomeados no concurso público de provas e títulos SAD/SED/ADM/2018, para os procedimentos de exame médico admissional e posse.

O edital n. 43/2023 convoca os nomeados por meio do decreto “P” n. 569 de 12 de abril de 2023. Os candidatos, habilitados para os cargos de agente de atividades educacionais e assistente de atividades educacionais, deverão comparecer à Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, na Ageprev, localizada na avenida Mato Grosso, 5.778, em Campo Grande, para realizar o exame médico admissional. Para a posse, deverão apresentar-se na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Educação, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes, Bloco V, em Campo Grande. A listagem com as datas e horários estão especificados no anexo único do edital.

Nomeado por meio do decreto “P” n. 549 de 10 de abril de 2023, o edital 44/2023 convoca Rafael Antonio Oliveira, habilitado para a função de assistente de atividades educacionais, para realizar os procedimentos de posse exclusivamente no dia 31 de maio de 2023. O candidato deverá comparecer à Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, na Ageprev, localizada na avenida Mato Grosso, 5.778, em Campo Grande, para realizar o exame médico admissional no horário das 7h30 (fuso horário de Mato Grosso do Sul). Para a posse, deverá apresentar-se na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Educação, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes, Bloco V, em Campo Grande, as 8h30.

Por fim, os editais 46/2023 e 47/2023 convocam Maria de Fátima Crisóstomo de Mendonça, habilitada para a função de agente de limpeza no município de Figueirão e Vilma Metello Bezerra, habilitada para a função de Agente de Merenda, para realizar os procedimentos de posse no dia 16 de maio de 2023. As candidatas deverão comparecer à Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, na Ageprev, localizada na avenida Mato Grosso, 5.778, em Campo Grande, para realizar o exame médico admissional no horário das 9h30 (fuso horário de Mato Grosso do Sul). Para a posse, deverá apresentar-se na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Educação, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes, Bloco V, em Campo Grande, as 10h30.

As demais informações sobre o concurso público, assim como a listagem com datas e horário, podem ser consultadas nas páginas 171 a 192 da edição n° 11.142 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.