DOE convoca candidatos classificados nos certames da Agraer e da Funsau

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 1, 2022 as 10:35 | Voltar

Foram publicadas na edição desta quinta-feira (01) do Diário Oficial do Estado (DOE), as convocações dos candidatos classificados no concurso público de provas e títulos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), assim como do processo seletivo da Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau).

O edital n. 4/2022, do concurso público SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022, convoca o candidato Cycero Adame Feno, nomeado através do Decreto “P” n. 1.290, de 18 de novembro de 2022, habilitado na função de agente de serviços sócio-organizacionais, para realizar os procedimentos de inspeção médica e posse.

O convocado deverá comparecer à Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (DPMP), na Agência de Previdência do Mato Grosso do Sul (AGEPREV), localizada na Avenida Mato Grosso, 5.778, em Campo Grande, no dia 16 de dezembro de 2022, às 7h30 (horário de Mato Grosso do Sul), para realizar o exame médico admissional. Para a posse, deverá apresentar-se, às 9h, no Setor de Recursos Humanos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER), localizado na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 12 s/n, Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Referente ao processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/TE, o edital n. 66/2022, convoca a candidata Jeanna Hemilym Martins Santos, habilitada na função de técnico de enfermagem, em substituição a candidato ausente. A convocada deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 07 de dezembro de 2022, das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

As demais informações sobre o concurso público e o processo seletivo, relacionadas às documentações necessárias e os locais de apresentação estão disponíveis nas páginas 65 a 71 da edição n° 11.002, do Diário Oficial do Estado.

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.