Divulgadas convocações dos candidatos classificados no Processo Seletivo do Programa Progestão

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 25, 2023 as 08:54 | Voltar

A Secretaria de Administração (SAD) publicou nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado - SAD/IMASUL/PROGESTÃO/2022 para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição aos desistentes e ausentes convocados anteriormente.

De acordo com o edital n. 18/2023, os convocados para as funções de Analista de Recursos Hídricos, Analista de Recursos Naturais- Licenciamento Ambiental e Técnico Administrativo em Apoio a Gestão de Recursos Hídricos deverão comparecer no dia 30 de maio de 2023, das 08h às 11h e das 14h às 17h, no Imasul, localizado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, no Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS. Os candidatos deverão apresentar os documentos originais exigidos na inscrição com as fotocópias.

Os documentos necessários à apresentação, assim como as comprovações exigidas, estão listadas no edital que está disponível entre as páginas 41 a 43 do Diário Oficial, que pode ser acessado pelo link www.imprensaoficial.ms.gov.br.

 

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.