Divulgadas convocações de candidatos classificados em Processos Seletivos da SES

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: segunda-feira, maio 16, 2022 as 10:30 | Voltar

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Saúde (SES), publicaram na edição desta segunda-feira (16) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais referentes aos processos seletivos simplificados (PPS) em andamento.

 

SAD/SES/ESS/2021

O edital n. 23/2022, convoca as candidatas Lilian Batista Silva Muranaka, habilitada para a função enfermeira, e Fabiola Brandao dos Santos, habilitada para a função de Farmacêutico Bioquímico, em substituição a convocados anteriormente.

As convocadas deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas – Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, Avenida do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 19 de maio de 2022, das 8h às 11h ou das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul) para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

 

SAD/SES/PNAISP-AGEPEN-II/2021

Já o edital n. 14/2022 convoca as candidatas Viviane Ojeda Pereira, habilitada para a função de enfermeira, e Shara Prado Benevides, habilitada para a função de farmacêutica, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

As convocadas deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas – Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, Avenida do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 20 de maio de 2022, às 14h (horário de Mato Grosso do Sul).

 

As demais informações sobre os processos seletivos, seus editais e seus anexos estão disponíveis nas páginas 63 a 64 e 72 a 73 da edição n° 10.832 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.