Divulgadas abertura de processo seletivo da SES e convocações da Funsau

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quinta-feira, abril 28, 2022 as 10:50 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (28), editais referentes aos processos seletivos simplificados (PSS) em andamento da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) e a abertura do processo seletivo da Secretaria de Saúde (SES).

SES

O edital n. 1/2022 abre o processo seletivo SAD/SES/PNAISP-AGEPEN, destinado a seleção temporária de profissionais da área da saúde para a composição da equipe dos estabelecimentos penais que estão sob responsabilidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (AGEPEN) nos municípios de Campo Grande e Corumbá.

São quatro vagas para a função de médico, reservadas ao munícipio de Campo Grande, com carga horária de 20 horas semanais. O candidato deverá ter registro profissional regular no Conselho Regional de Medicina. De acordo com o edital, a remuneração total bruta para a função é de R$2.414,27, com adicional de função e de risco de vida, no valor de R$ 1.569,28 e R$1.207,14. Está entre as vantagens da função, a previsão de adicional de insalubridade.

Para o município de Corumbá, está reservado uma vaga para a função de farmacêutico, com carga horária de 40 horas semanais. O candidato deverá ter nível superior completo em farmácia, além do registro profissional regular no Conselho Regional de Farmácia. De acordo com o edital, a remuneração total bruta para a função é de R$1.965,52, com adicional de função e de risco de vida, no valor de R$1.965,52 e R$982,76. Também está a previsto de adicional de insalubridade para a função.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.concusos.ms.gov.br, onde constam o Edital e o Formulário de Relação de Documentos para a Avaliação Curricular. Após efetuar a inscrição, o candidato deverá imprimir o formulário de relação de documentos para avaliação curricular, preencher (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada) e enviar assinado para o e-mail processoseletivo@concurso.ms.gov.br, juntamente com cópias dos documentos. O prazo para realizar a inscrição e enviar o formulário começa no dia 28 de abril de 2022 e vai até às 17 horas do dia 3 de maio de 2022.

Funsau

O edital n. 9/2022, do processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/MPLAN, convoca, em substituição aos ausentes, os candidatos Guilherme Henrique Haase Alves, Zelcia Dos Santos Oliveira Lima e Suyanne Trindade Amado, habilitados para a função de médico plantonista, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Quanto ao edital n. 10/2022, do processo seletivo SAD/FUNSAU/MED, traz a convocação dos candidatos Susana Barbosa De Souza Bakarji e Stephano Bacarji Leal Jardim, habilitados para a função de médico pediatra, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Os convocados de ambos os certames deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho - Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 4 de maio de 2022, às 8h às 11h ou das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

As demais informações sobre os processos seletivos e os editais estão disponíveis nas páginas 131 a 144 da edição n° 10.815 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, Estagiária SAD