Diretor da Escolagov participa da inauguração de Laboratório de Inovação em Governo em Brasília

Categoria: Escolagov | Publicado: terça-feira, agosto 23, 2016 as 11:41 | Voltar

 

Campo Grande (MS) – Na ultima quarta-feira (17) o diretor presidente da Fundação Escola de Governo (Escolagov) Wilton Paulino Junior esteve em Brasília (DF) onde participou representando o Governo do Estado no lançamento do Laboratório de Inovação em Governo (G.NOVA) pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

O lançamento do espaço montado para a criação de soluções inovadoras e criativas reuniu diretores das escolas de Governo de todo País. A iniciativa desenvolvida em parceria com o Governo da Dinamarca será desenvolvido de maneira sistemática e permanente pela ENAP, com objetivo de desenvolver iniciativas para aumentar a eficiência e a transparência do serviço público, construindo e difundindo uma cultura permanente de inovação no setor público.

prof.paulino

Foto: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)

Representando o Governo do Estado, o Diretor Presidente da Escolagov, Wilton Paulino Junior destaca a importância de o Estado estar inserido nesse contexto. “A criação do G.Nova vem de encontro com a gestão moderna que o Governador Reinaldo Azambuja está implantando em Mato Grosso do Sul. Um novo modelo de gestão, voltado em potencializar as competências e consequentemente os resultados para a população” pontua Paulino.

Na ocasião os gestores participaram de um circuito de ideias onde compartilharam conhecimentos, sobre sustentabilidade financeira, parcerias, metodologias e pessoas e mídias sociais.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação/SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.