Diretor da Escolagov é homenageado com Medalha Patrono Ramez Tebet

Categoria: Escolagov | Publicado: quarta-feira, setembro 28, 2016 as 17:03 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Diretor Presidente da Fundação Escola de Governo (Escolagov) foi homenageado na ultima terça-feira (28) com a Medalha Patrono Ramez Tebet durante solenidade de comemoração ao dia do Servidor Penitenciário celebrado anualmente no dia 25 de setembro.

A comenda é uma homenagem do Governo do Estado por meio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp) e Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelos servidores penitenciários, autoridades e personalidades que contribuem para o aperfeiçoamento do sistema prisional do Estado.

Paulino, que recebeu a honraria das mãos do diretor presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia agradeceu a homenagem e a dedicou a sua equipe e todo Governo do Estado. “Dedico a honraria a todos os membros do governo Reinaldo Azambuja que vem se empenhando para implantar um novo modelo de governança. É uma alegria imensurável receber essa medalha, pois é um reconhecimento da atuação da Escolagov junto às unidades prisionais” ressalta o diretor presidente da Fundação.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD | Fotos: Agepen

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.