Diário Oficial traz novos editais relacionados ao Processo Seletivo da Ageprev

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: segunda-feira, outubro 18, 2021 as 09:27 | Voltar

O Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (18), traz entre as páginas 60 e 63, editais relacionados ao Processo Seletivo da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev). A primeira publicação, o edital de nº 19/2021 trata da convocação de candidatos para entrevista pessoal. Com caráter exclusivamente eliminatório, a etapa será efetuada pela Comissão de Seleção, na sede da Agência, localizada na Avenida Mato Grosso 5.778, Bloco I, exclusivamente nas datas e horários especificados.

Entre a lista de candidatos, foram convocados os classificados para as funções de Direito, Recepção Perícia Médica e Motorista. A entrevista está agendada para o dia 21 de outubro de 2021 às 14h. Também consta entre as publicações, a convocação de candidata para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação. Selecionada para a função de Atendimento ao Público, a candidata deve apresentar-se no dia 20 de outubro de 20221 às 14h na sede da Agência.

 

Elaine Paes, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.