Diário Oficial traz novos editais relacionados ao concurso da Polícia Civil

Categoria: Concursos | Publicado: sexta-feira, março 6, 2020 as 09:15 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado publicou, nesta sexta-feira (06/03), editais referentes ao concurso da Polícia Civil para provimento no cargo de Agente de Polícia Judiciária no Diário Oficial do Estado (DOE).

Entre as páginas 93 a 100 foram divulgados os resultados dos recursos relativos a prova prática de digitação; a convocação dos candidatos relacionados para realizarem a investigação social e convocação para realização de matrícula no Curso de Formação Policial.

Em ambos os casos, os candidatos deverão comparecer à Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – Acadepol/MS, localizada na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV.

Também foi publicado no DOE, páginas 113 a 115, as matrículas deferidas, os candidatos ausentes e os candidatos que assinaram o termo de opção e desistência de vaga, pertinente às matrículas realizadas no dia 04 de março de 2020.

As relações completas, juntamente com as datas, horários e documentos necessários estão listadas nos editais disponíveis na edição nº 10.108 do DOE.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)
Foto: Arquivo

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.