Diário Oficial traz resultado de recursos da avaliação médica do concurso para Agente de Polícia

Categoria: Concurso Polícia Civil | Publicado: terça-feira, dezembro 12, 2017 as 09:32 | Voltar

De 202 recursos recebidos, 183 foram deferidos pela Junta Médica da Fapems

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (12) o extrato dos recursos interpostos pelos candidatos que obtiveram parecer inapto na avaliação médico odontológica do concurso da Polícia Civil para o cargo de Agente de Polícia Judiciária.

Segundo o edital, 202 candidatos apresentaram recurso, sendo que após avaliação dos laudos pela junta médica da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems), 183 pedidos foram deferidos e 19 indeferidos.

No resultado preliminar da avaliação médico odontológica, divulgado na edição nº 9.536 do DOE, 851 candidatos receberam parecer apto, e 217 candidatos haviam sido considerados inaptos.

De acordo com a comissão organizadora, a convocação dos candidatos que seguem para a fase III que compreende o exame de aptidão física para o cargo de agente de polícia judiciária, e as funções de escrivão e investigador será publicada no DOE desta quarta-feira (13).

Assinam a publicação, o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o Secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, e o Delegado Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas.

Concurso Polícia Civil de MS

Ao todo são ofertadas 30 vagas para delegado de polícia, e 180 vagas para o cargo de agente de polícia judiciária, sendo, 80 na função de escrivão e 100 para a função de investigador.

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.