Diário Oficial desta terça traz editais relacionados aos processos seletivos da SED e Ageprev

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 2, 2023 as 08:50 | Voltar

Publicados nesta terça-feira (02) no Diário Oficial do Estado (DOE), editais relacionados aos certames da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev), que convoca candidata para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação, e ao Processo Seletivo da Secretaria de Educação que prorroga por mais um ano sua validade.

O edital n.51/2023 – SAD/AGEPREV/ANTEC, convoca candidata classificada na função de Direito, em substituição a candidato que teve rescisão contratual convocado anteriormente, para contratação. A convocada deverá comparecer ao local designado no edital para apresentar as cópias e originais dos documentos exigidos na inscrição.

O período de contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo, na forma da Lei Estadual n. 4.135 de 15 de dezembro de 2011.

Outro edital, referente ao certame da Secretaria de Estado de Educação (SED) prorroga por um ano o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/PSI/ASS/2022.

Informações gerais sobre o processo seletivo da Ageprev, nomes dos candidatos, inscrição, função e classificação, assim como local de apresentação dos documentos, horários e data, bem como referente à prorrogação do certame da SED estão disponíveis nas páginas 42 a 43 da edição n. 11.144 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.