Diário Oficial desta segunda traz editais relacionados a processos seletivos da SES e Ageprev

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 21, 2022 as 09:35 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (21.02), editais relacionados a processos seletivos da Secretaria de Saúde (SES) e da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev).

SAD/SES/ESS

O processo seletivo SAD/SES/ESS teve ampliação do quantitativo de vagas oferecidas em mais três  para a função de enfermeiro e duas para a função de analista de sistemas. As vagas especificadas serão providas por candidatos habilitados, obedecendo a ordem de classificação e de acordo com as necessidades da Secretaria de Saúde.

O Edital n.14/2022, do processo seletivo SAD/SES/ESS traz a convocação dos candidatos habilitados para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em face da ampliação das vagas oferecidas no certame.

Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 03 de março, às 8 horas, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na Secretaria de Estado de Saúde, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Informações sobre os editais com o número de inscrições, nomes, funções, classificações, data e horário estão disponíveis na edição n. 10.762, páginas 94 a 96.

SAD/AGEPREV/PSI

O Edital n. 13/2022 traz a convocação dos candidatos classificados para a Entrevista Pessoal. A entrevista, de caráter exclusivamente eliminatório, será realizada no dia 23 de fevereiro, às 14 horas, pela Comissão de Seleção, na Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul- AGEPREV, na Avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco I, Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Na entrevista pessoal serão observadas as características relacionadas à capacidade de planejamento, organização, interação e comunicação do candidato.

No anexo único estão disponíveis as informações referentes à convocação, com o nome do candidato, inscrição, classificação, data e horário da entrevista.

SAD/AGEPREV/ANTEC

No edital n.29/2022 está a convocação dos candidatos classificados nas funções de motorista e recepção de perícia médica para a Entrevista Pessoal que será efetuada pela Comissão de Seleção, na Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul- AGEPREV, na Avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco I, Jardim Veraneio, em Campo Grande, exclusivamente nas datas e horários especificados no Anexo Único do edital.

O resultado da Entrevista Pessoal será expresso pelos conceitos “habilitado” e “não habilitado” e divulgado por meio de edital próprio, a ser publicado no Diário Oficial do Estado no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Para conferir os editais na íntegra, onde constam datas, horários, locais e documentação necessária, entre outras informações, basta acessar as páginas 94 a 99 da edição n.10.762 do Diário Oficial do Estado, publicada nesta segunda-feira.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.