Detran-MS inaugura Agência no Bosque dos Ipês

Categoria: Fácil | Publicado: quinta-feira, março 17, 2016 as 10:40 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) inaugura nesta quinta-feira (17) sua agência no Fácil do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Esse será o 88º ponto de atendimento do Detran em Mato Grosso do Sul.

O novo modelo de gestão do Detran-MS implantado no início de 2015 visa a qualidade no atendimento ao usuário, otimizando os serviços prestados, levando em consideração a qualificação do servidor em busca de bons resultados.

“Existe um grande desafio para alcançarmos a qualidade na prestação dos serviços. Mas estamos seguindo as diretrizes traçadas através de levantamentos. Este posto de atendimento do Detran, vai facilitar o atendimento da população que reside próximo ao Shopping, é esse nosso objetivo aproximar o Detran do usuário”, afirma Gerson Claro diretor-presidente do Detran-MS.

Confira os serviços oferecidos:

Alegação de venda-exclusão;
Bloqueio/Desbloqueio de licenciamento;
Protocolo de defesas/recursos de infrações;
Recolhimento de CNH cassada/suspensa;
Transferência de Pontos;
Emissão de certidão positiva/negativa de propriedade de veículos e outras;
Protocolo de correspondências diversas;
Estorno de guias de recolhimento emitidas indevidamente.
CRLV

Transferência de veículos de propriedade e UF (apenas cidades de MS);
2º Via do CRLV;
Alienação/Desalienação;
Alegação de Venda;
Mudança de categoria;
Primeiro emplacamento;
Inventário.
Horário de Atendimento:

Das 10h às 22h (segunda-feira a sexta-feira)

Endereço:

Rua Consul Assaf Trad, 4796, Novos Estados, Campo Grande-MS.

Assessoria de Comunicação Detran