Cursos de Excel Avançado, EdocMS e Introdução a Gestão por Competências com inscrições abertas

Categoria: Escolagov | Publicado: quinta-feira, novembro 24, 2016 as 14:28 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação Escola de Governo (Escolagov) está com inscrições abertas para dois cursos na modalidade a distancia (EAD) que possibilita o servidor adequar as aulas a sua rotina, e um na modalidade presencial.

O curso de Introdução a Gestão por Competências é aberto para servidores públicos e indispensável para gerentes de equipe do poder executivo estadual, e recebe inscrições até a próxima segunda-feira (28). Com 50 vagas e carga horária de 12 horas/aula o curso será de 1º a 12 de dezembro ficando disponível 24h por dia na plataforma virtual de ensino.

Até dia 30 a Escolagov recebe inscrições para o curso EAD sobre o sistema de comunicação eletrônica EdocMS. As 50 vagas ofertadas são voltadas para agentes públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul, o curso possui carga horária de 20 horas/aula e ficará disponível na plataforma virtual de ensino de 1º a 12 de dezembro.

Com 24 vagas o curso de Excel avançado será realizado na modalidade presencial nos dias 6 a 14 de dezembro na Sala de Informática da SGI, com endereço na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes. Os interessados devem se inscrever até dia 30 de dezembro, levando em consideração o critério de já ter concluído o curso de Excel intermediário.

Inscrições

Para se inscrever nos cursos da Fundação Escola de Governo (Escolagov) é necessário realizar o cadastro na página da Escolagov, clicando no bannervirtual “Cursos Escolagov” na lateral esquerda da página e na sequência preencher os dados solicitados. Caso já possua cadastro basta acessar com login e senha. Para mais informações acesse a página da Escolagov ou entre em contato com o telefone (67) 3321-6100.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.