Concursos: Governo divulga resultado preliminar do exame psicotécnico da PMMS e CBMMS

Categoria: Concursos | Publicado: quarta-feira, outubro 31, 2018 as 10:22 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (31) o resultado preliminar do exame de aptidão mental dos concursos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul (CBMMS).

Ao todo 1.819 candidatos receberam parecer apto, sendo 579 que concorrem aos cargos ofertados no concurso do CBMMS, e 1.240 dos cargos ofertados na PMMS. Os candidatos que receberam parecer inapto totalizaram 23, e outros 24 não compareceram para o teste.

O candidato que recebeu parecer inapto no exame psicotécnico poderá solicitar e agendar entrevista devolutiva para conhecimento dos motivos de inaptidão para o exercício do cargo, no período das 8h do dia 31 de outubro às 17h (horário de MS) do dia 1º de novembro, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems). A entrevista devolutiva possui caráter exclusivamente informativo. 

Já os candidatos que realizaram o exame de aptidão mental por ordem judicial, e ainda não tenham feito o pagamento da taxa correspondente ao exame, no valor de R$ 270,20, a guia está disponível para impressão e pagamento até as 17 horas (horário de MS) desta quarta-feira (31).

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.