Concurso PCMS: Candidatos são convocados para preenchimento complementar de formulário para Investigação Social

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 2, 2022 as 14:29 | Voltar

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), divulgou na edição desta quarta-feira (02.03) do Diário Oficial do Estado (DOE) a relação de candidatos aprovados na Fase III – Avaliação Psicológica do Concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a convocação para o preenchimento complementar do Formulário de Informações Pessoais para a Investigação Social.

Os candidatos para as funções de agente de polícia científica, papiloscopista, perito criminal e perito médico legista convocados deverão realizar o preenchimento online de todos os dados solicitados no Formulário de Informações Pessoais para a Investigação Social no site www.acadepol.ms.gov.br/concursos, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 4 de março e as 12 horas (meio-dia) do dia 14 de março de 2022.

Ao iniciar o preenchimento do formulário o candidato deverá anexar, em campo próprio, uma foto (arquivo com tamanho máximo de 1MB, em fundo branco, não utilizando boné, óculos escuros ou qualquer objeto que impossibilite a visualização completa do rosto do candidato).

Após o preenchimento de todos os campos solicitados no formulário será gerado um relatório que deverá ser impresso. O candidato deverá rubricar todas as páginas, assinar no local indicado e entregar no dia da Entrevista Pessoal, a data será comunicada aos candidatos por meio de edital específico.

Será considerado não habilitado na fase de Investigação Social e eliminado do Concurso Público, o candidato que deixar de cumprir quaisquer dos procedimentos estabelecidos no Edital ou nos demais atos específicos.

Todos editais publicados hoje, com informações sobre as convocações e o preenchimento complementar do Formulário de Informações Pessoais para a Investigação Social, estão disponíveis na edição n. 10.768 do Diário Oficial, nas páginas 100 a 115.

Raquel dos Passos -SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.