Concurso CGE-MS: Divulgado resultado preliminar e aberto prazo de recurso da fase III

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 15, 2022 as 10:16 | Voltar

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (15.06), traz edital com resultado preliminar da Fase III - Exame De Saúde, Antropométrico e Clínico relacionado ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS).

Na publicação está o resultado preliminar da Fase III – Exame De Saúde, Antropométrico e Clínico. O candidato considerado “inapto” na Avaliação Médico-Odontológica poderá consultar o motivo determinante de sua inaptidão, por meio do site www.institutoaocp.org.br, acessando a respectiva Área do Candidato.

O candidato considerado “inapto” poderá, ainda, interpor recurso por discordância do resultado preliminar da Exame De Saúde, Antropométrico e Clínico, no período compreendido entre as 8 horas do dia 15 de junho e as 23 horas e 59 minutos do dia 16 de junho de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, também por meio da Área do Candidato.

Os candidatos que tiveram solicitados laudos/exames complementares pelos profissionais médicos, deverão, além de realizar o recurso online em sua área do candidato, enviar os laudos digitalizados em formato PDF, no e-mail candidato@institutoaocp.org.br, entre as 8 horas do dia 15 de junho e as 23 horas e 59 minutos do dia 16 de junho de 2022. Os documentos encaminhados sem a interposição do respectivo Recurso Administrativo online não serão conhecidos.

Após as 23 horas e 59 minutos do dia 16 de junho de 2022, o sistema de interposição de recursos será fechado, ficando o candidato, a partir desse horário, impossibilitado de apresentar eventuais recursos.

Os recursos interpostos deverão ser devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será dado a conhecer, coletivamente, por meio de edital próprio.

Todas informações relacionadas ao edital estão disponíveis nas páginas 176 a 181 do Diário Oficial n. 10.862, publicados nesta terça-feira (15.06).

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.