Com aulão de ritmos e prêmios, 7º Caminhada do Servidor será neste sábado

Categoria: Caminhada do Servidor | Publicado: terça-feira, agosto 22, 2017 as 11:04 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com objetivo de promover a qualidade de vida do servidor público de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza no próximo sábado (26), aniversário de 118 anos de Campo Grande, a 7º edição do Circuito de Caminhadas do Servidor. A temática desta edição será o “Agosto Lilás” que visa sensibilizar a sociedade sobre o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher. 

Como nas ultimas edições, não há necessidade de realizar inscrição antecipada, como explica o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis. “A Caminhada do Servidor é um momento de descontração e lazer, não só para os colaboradores do Estado, mas um evento planejado para receber toda a família desse servidor. Além do incentivo a prática de atividade física, são momentos únicos de integração entre as famílias” avaliou Assis. 

O ponto de concentração será a partir das 8h em frente à Governadoria, onde será entregue um número limitado de camisetas oficiais do evento e o ticket para concorrer a prêmios. Além de stands com aferição de peso, pressão, e glicemia, bioimpedância, quick massagem, aulão de ritmos, distribuição de mudas para plantio, haverá brinquedoteca para as crianças.

O circuito de 4 km será percorrido no entorno da Avenida do Poeta no Parque dos Poderes, saindo às 8h do ponto de concentração em frente ao prédio da Governadoria, em direção à unidade do 6º Grupamento dos Bombeiros Militar (GBM), local onde será feito retorno ao ponto de partida. O trajeto contará com orientação de profissionais de educação física, e pontos de apoio com água para hidratação dos servidores.

A Caminhada do Servidor é uma promoção do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através da Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp). 

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) 

Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.