Censo Previdenciário: Hospital Regional terá polo presencial da Ageprev

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 9, 2023 as 09:07 | Voltar

Após tratativas com a Secretaria de Estado de Administração e a Gestão do HRMS ( Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), ficou acordado que, o período de 09 a 12 de maio em curso, a Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul) disponibilizará um Polo de Atendimento Presencial naquela unidade de saúde.

Por reivindicação do Sintss ( Sindicato dos Trabalhadores  em Seguridade Social no Mato Grosso do Sul) esse polo presencial atenderá, preferencialmente, os servidores ativos que desenvolvem seus trabalhos naquele hospital, de forma a facilitar que realizem seus recenseamentos no próprio local.

Com o intuito de viabilizar a implantação do polo, a  coordenadora de  Gestão do Trabalho,  Elisandra Kunzler, disponibilizou a estrutura necessária à sua instalação, bem como ficou responsável por fazer a divulgação, de modo a atender todos os segurados que que trabalham no HRMS e, porventura, ainda não realizaram suas respectivas  atualizações cadastrais, conforme informou o diretor de Gestão da Informação da Ageprev, João Ricardo Dias de Oliveira.

Waldemar Hozano – Assessoria de Comunicação - Ageprev

Foto: Bruno Rezende