Cantata de Natal abre programação natalina do Governo do Estado

Categoria: Servidor | Publicado: terça-feira, dezembro 4, 2018 as 12:09 | Voltar

O espetáculo musical Cantata de Natal, que será protagonizado pelo Coral de Servidores Públicos do Executivo de Mato Grosso do Sul, abre amanhã, dia 5 de dezembro (quarta-feira), os festejos natalinos do Governo de Mato Grosso do Sul. No total, 19 vozes entoaram canções como “Adeste Fidelis” e “Noite Feliz”.

O grupo percorrerá nos próximos 15 dias, todos os órgãos estaduais. O lançamento acontece na Secretaria de Administração e Desburocratização, a partir das 8h. Na sequência, o coral irá passar pela Secretaria de Infraestrutura e vinculadas às 9h30 e pela Semagro, a Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura, às 10h30.

O coral é coordenado pela Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, órgão vinculado a SAD. Composto por 23 integrantes de secretarias, autarquias, fundações e agências públicas, o coral foi criado há 13 anos e surgiu com o objetivo de proporcionar mais integração entre os funcionários públicos do Poder Executivo. Sob a regência de Eduardo Martinelli e Jardel Vinicus Tartari e a professora de canto Cristina Maria Alburquerque. “Além de proporcionar essa aproximação dos servidores, o coral ainda permite a difusão cultural. Em dezembro, a espiritualidade está mais aguçada, as pessoas se olham com mais sensibilidade. É importante que promovamos uma reflexão nesta época do ano e, mais que isso que possamos agradecer por todas as bênçãos recebidas”, observa o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Secretaria/Órgão

SAD e vinculadas 5/12 - quarta 8h