Candidatos de quatro processos seletivos do Governo são convocados

Categoria: Convocação, Processo Seletivo | Publicado: quinta-feira, julho 29, 2021 as 10:39 | Voltar

O Governo do Estado convocou candidatos dos processos seletivos SAD/SES/VS-FB/2021, SAD/SES/VS-NS/2020, SAD/SES/VS-NTEC/2020 e SAD/SES/PNAISP-AGEPEN/2020 para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Os candidatos convocados foram aprovados nas funções de farmacêutica (para atuação em Campo Grande), enfermeira, técnica de enfermagem e odontólogo em seus respectivos processos seletivos.

A apresentação dos candidatos está marcada para o dia 30 de julho de 2021 e dia 02 de agosto na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Saúde (SES), que está localizada na Av. do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Para conferir os editais na íntegra, onde consta os horários das apresentações, basta acessar as páginas 37 a 42 da edição nº 10.588 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.