Candidatos aprovados nos concursos da Polícia Militar e Bombeiros são convocados para Investigação Social

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 9, 2023 as 10:15 | Voltar

Na edição desta quinta-feira (09), o Diário Oficial do Estado (DOE) traz a convocação dos candidatos aprovados nos cargos de soldado e oficial para realizarem a Fase V – Investigação Social dos Concursos Públicos de Provas e Títulos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos convocados deverão acessar o endereço eletrônico http:/efis.pm.ms.gov.br, no período de 0 horas do dia 14 de fevereiro e as 23horas e 59 minutos do dia 24 de fevereiro de 2023 (horário de Mato Grosso do Sul), e se cadastrarem especificamente no concurso a qual concorre. A senha será encaminhada ao e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição. No site está disponível o Formulário de Investigação Social (FIS) dividido em módulos para o preenchimento e envio dos documentos solicitados no edital.

O candidato inscrito em mais de um certame deverá realizar o preenchimento do Formulário de Investigação Social e o enviar as documentações no cargo para o qual se inscreveu, realizando uma inserção para cada Concurso. Cada certame terá seu login e senha próprios.

O candidato poderá, em caso de dúvidas, solicitar suporte no endereço de e-mail dintel.sdcint@pm.ms. gov.br.

Todos editais publicados hoje, com informações sobre as convocações, documentos e o preenchimento do Formulário de Informações para a Investigação Social, estão disponíveis na edição n. 11.071, nas páginas 149 a 191 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.