Baile do Servidor reúne 2 mil pessoas em festa à fantasia

Categoria: Baile do Servidor | Publicado: segunda-feira, dezembro 3, 2018 as 10:54 | Voltar

Evento contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja

Campo Grande (MS) – Para encerrar o calendário de atividades do servidor de 2018 o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realizou no último sábado (01.12) a 5º edição do Baile do Servidor. A festa à fantasia reuniu 2 mil pessoas no Clube Estoril e teve animação da Banda Lilás e Grupo Sampri.

Governador Reinaldo Azambuja agradeceu os servidores pela dedicação nos últimos 4 anos.

Na abertura do evento, o governador Reinaldo Azambuja agradeceu aos servidores pela dedicação ao serviço público. “A palavra que tenho para todos os servidores é gratidão. Pela paciência, por superar os obstáculos que superamos. Não foi fácil governar no Brasil nos últimos 4 anos, todos nós fizemos um sacrifício enorme para chegar ao final de 2018 como chegamos. Agradeço a paciência, a dedicação, o trabalho, e os desafios que superamos” declarou o governador que entrou no clima da festa junto com a primeira dama Fatima Azambuja e foram fantasiados de Zorro, personagem famoso do cinema.

"O baile do servidor já está virando uma tradição" Carlos Alberto de Assis, Secretário de Administração e Desburocratização.

De casal cigano com a esposa Sabrina Basílio, o secretário de administração e desburocratização, Carlos Alberto de Assis pontuou que esses eventos são mais uma oportunidade de fortalecer a política humanizada de gestão de pessoas que vem sendo desenvolvida pelo Governo do Estado. “O baile do servidor já está virando uma tradição, e o motivo dessa festa bonita é o nosso servidor. São momentos únicos, capazes de fortalecer relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho. É o reencontro de servidores ativos e inativos. Acredito que fechamos com chave de ouro o calendário de ações de 2018” pontuou Assis.

A caracterização não foi um item obrigatório, mas muitos servidores entraram na brincadeira e foram “fantasiados” não só pela diversão, mas também pelo concurso de melhor traje que premiou duas pessoas com um vale presente da loja Anita no valor de R$ 250 cada. Uma comissão de olheiros pré-selecionou 20 pessoas, sendo dez para concorrer na categoria feminina e dez para a masculina. A decisão final foi feita pelo público.

Servidora da Agepen, Valéria levou o prêmio de melhor fantasia do Baile do Servidor.

Na categoria feminina a servidora Valéria Rodrigues Machado, da Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), levou a melhor. De Batgirl ela afirma que o objetivo maior era a diversão. “Nem esperava. Me arrumei, e vim mesmo para curtir com a galera da Agepen. Como esta chegando o final de ano, a gente fica assim em clima de festa, e nosso foco era a diversão mesmo. Mas fui escolhida, a galera votou e eu fiquei feliz por ter ganho. Foi muito significativo” destacou a servidora com um sorriso no rosto.

Doutor Morte recebendo o premio das mãos do Secretário Adjunto da SAD, Édio Viegas

A fantasia de Doutor Morte impressionou pela riqueza de detalhes, e foi unanimidade na hora da escolha pelo público. Servidor da Assembleia Legislativa, Rafael Domingos destacou o momento ímpar de integração dos servidores públicos. “Estou muito feliz por ser o vencedor do concurso de fantasias aqui do Baile do Servidor. Gente, de coração, esse é o melhor Governo que o MS já viu, a melhor administração para o servidor e para todos os sul-mato-grossenses. Muito obrigada pelo presente que eu tive de encontrar amigos, e colegas servidores nessa festa fantástica” pontuou.

Em meio a diversão dos servidores, ainda sobrou espaço para praticar o bem. A venda de quitutes como mini pasteis, risoles e bolinhas de queijo ficou por conta do Clube de Mães da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (Apae) com 100% da renda revertida para a instituição.

Organizado pela Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp) o Baile do Servidor integra o calendário de ações voltadas ao servidor, e juntamente com o Circuito de Caminhadas do Servidor, Arraial do Servidor, Ciclos de Palestras, Ações Preventivas de Saúde, e Ações Sociais, promove a política de desenvolvimento do servidor público estadual.  Confira mais fotos na galeria

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Fotos: David Majella e Júnior Miranda